Notícias do Cruzeiro

Valem mais que o Endrick? Jovens promessas podem render MILHÕES ao Cruzeiro

Confira as jovens promessas que podem acabar rendendo milhões ao Cruzeiro nos próximos anos, deixando os torcedores bem empolgados. A equipe celeste vem fazendo a diferença nos bastidores para contratar verdadeiros destaques para deixar o elenco cada vez mais pronto para um futuro de muitas glórias e títulos no país e no continente.

No entanto, se engana quem acha que um plantel de peso se faz somente com a contratação de novas peças. Isso porque a formação de jogadores também é uma parte importantíssima quando planejamos o futuro vencedor de uma equipe. E assim o Cabuloso parece estar bem servido em suas categorias de base, com alguns nomes adquirindo grande destaque.

Como é o caso se Cauan Baptistella, de 16 anos, que é uma das principais promessas se formando nas categorias de base celestes, na Toca da Raposa. O jogador tem tanto destaque que já vem sendo pedido no profissional por torcedores. Ao todo já foram seis gols e seis assistências nesta temporada, o colocando em evidência no time celeste.

Outro que parece ter um futuro de glórias pela frente é o centroavante Miguel Antônio, de apenas 15 anos. O jogador atua com a nove e tem a função de balanças as redes, mas isso aliado à velocidade. O jogador vinha empilhando gols nas últimas temporadas, mas, nessa se recupera de uma lesão na coluna, atrasando um pouco o seu desenvolvimento no campo.

Promessas do Cruzeiro podem gerar bolada

As duas estrelas, além de indicarem um grande retorno futebolístico para o Cruzeiro em campo, também podem acabar gerando grandes vendas em um futuro próximo. Como exemplo acabamos levando em conta Endrick, joia do Palmeiras que também foi vendida cedo, rendendo uma bolada estratosférica. O que também pode acontecer com as promessas celestes.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo